FAQ PALM BEER

 
1. Como adquirir o sistema ?

O sistema Palm Beer é alugado, cobramos um percentual sobre a venda de chopp ou cerveja que forem consumidos no estabelecimento. A instalação e manutenção do equipamento é por nossa conta, o aplicativo é gratuito, caso queira trabalhar com cartão ou pulseira nós também fornecemos. Para maiores informações entre em contato com a gente.


2. Se o estabelecimento não tiver chopeiras como contratar o Palm Beer ?

Temos quiosques que podem ser comprados ou alugados. O quiosque já vem com quantas torneiras o cliente quiser, é móvel e pode ser instalado em qualquer lugar.


3. Qual controle o dono do estabelecimento terá ?

Além de controlar a quantidade de chopp em cada barril, o estabelecimento terá com facilidade informações como : quem é meu cliente, onde ele mora, qual a cerveja ele consome mais, quanto ele gasta quando vem ao estabelecimento, quem são meus melhores clientes, qual estilo de cerveja é mais vendido, etc.


4. Como funciona o programa de fidelidade ?

Após consumir o chopp ou a cerveja o sistema PalmBeer converte o valor pago em pontos que serão acumulados e poderão ser trocados por prêmios diversos. Com esse programa de fidelidade o cliente tem sempre mais motivos para utilizar o sistema Palm Beer


5. Como o estabelecimento recebe o valor consumido pelos clientes ?

Funciona como uma máquina de cartão de crédito convencional, o cliente consome e a operadora crédita na conta do estabelecimento após o periodo determinado de carência. Todo processo de filiação com a operadora é feito pelos técnicos da Palm Beer.


6. Como funciona o sistema de comunicação com o cliente ?

O apicativo PalmBeer possui um sistema de recebimento de mensagens que podem ser enviadas pelo estabelecimento. Promoções, aviso de eventos, horário de funcionamento, tudo isso pode ser divulgado para os clientes de uma forma fácil e rápida.