QUERO PALM BEER NO MEU NEGÓCIO

    Ganhe dinheiro vendendo chopp em equipamentos Self Service

Você que é um pequeno produtor e quer colocar sua cerveja no mercado de forma diferenciada.

Você que já produz em grande quantidade e quer ampliar seus pontos de venda.

Você que procura uma renda extra e quer entrar em um dos segmentos que mais cresce no Brasil.

Nós temos a solução para você

Palm Beer Self Service de Cerveja e Chopp


Temos vários modelos de negócio, veja em qual seu estabelecimento se enquadra :

      MODELO

             DESCRIÇÃO

                   COBRANÇA

 

 LOCAÇÃO

Alugamos toda a plataforma Palm Beer :  Centrais de automação, válvulas medidoras de fluxo, aplicativo, API e sistema  Administrativo.

Cobramos um valor de taxa de implantação e  configuração e um valor mensal de locação dos  equipamentos e licença de uso do software.

Toda venda de créditos cai diretamente na conta do estabelecimento.

 

 DISTRIBUIDOR

 (Somente para BH)

Comodatamos sem custos para o estabelecimento toda a plataforma Palm  Beer: Centrais de automação, válvulas medidoras de fluxo, aplicativo, software  Administrativo, Beer Station, chopeiras ou  câmara fria, barris, etc.

Neste modelo vendemos nosso chopp diretamente para o cliente final do bar e pagamos ao dono do bar um percentual.

 

Não cobramos um valor de implantação e não cobramos um valor mensal, vendemos nossa  cerveja no estabelecimento diretamente para os  clientes.

A venda de créditos cai na nossa conta,  no final do mês passamos um percentual do valor   liquido para o dono do estabelecimento. Este  percentual varia de acordo com as vendas.

O estabelecimento não precisa imobilizar dinheiro com cerveja, entramos com a cerveja e a tecnologia e ele entra com o espaço fisico e com os clientes, no final do mês ele recebe seu percentual.

 

WHITE LABEL

Criamos uma plataforma com a mesma  tecnologia Palm Beer porém com a marca do  estabelecimento. O nome Palm Beer não  aparece, o aplicativo é criado com o nome da  cervejaria, uma rede é criada e os créditos   adquiridos para a rede podem ser utilizados  em qualquer local que tenha os equipamentos  Self Service.

.

É cobrado um valor pela criação do aplicativo com  a marca do cliente e um valor mensal de licença de uso do software.  Cobramos também valor de taxa de implantação e  configuração do sistema Palm Beer e um valor  mensal de locação dos equipamento como Centrais de automação, válvulas medidoras de fluxo, etc.Toda venda de créditos cai diretamente na conta do estabelecimento..

WHITE LABEL

DISTRIBUIDOR

(Somente para BH)

 

Os mesmos recursos do sistema White Label,  porém, nesta modalidade vendemos nosso  chopp e comodatamos sem custos os equipamentos  para venda do Self Service. Centrais de automação, válvulas,  aplicativo, software Administrativo, Beer  Station, chopeiras, câmara fria, barris, nada  disso é cobrado.

É cobrado um valor pela criação do aplicativo com  a marca do cliente. Não cobramos um valor mensal, o dinheiro da venda cai na nossa conta, no final do mês passamos um percentual do liquido para o dono do estabelecimento, Este percentual varia de acordo com as vendas.



Preencha os dados abaixo, um consultor irá entrar em contato para formular uma proposta :
NOME :
CIDADE :
TELEFONE :
E-MAIL:
NOME DO ESTABELECIMENTO :
TIPO DE COMÉRCIO          
EM QUAL FASE SE ENCONTRA :     
O QUE VAI UTILIZAR :    
QUANTAS TORNEIRAS:
CONTE MAIS SOBRE SEU NEGÓCIO: